terça-feira, 9 de novembro de 2010

Amigos da Escola em Bezerros-PE

Realizou-se na Escola Getúlio D'Andrade Lima, dia 4 de novembro de 2010 as 08:00 horas um evento patrocinado pela própria Escola para comemorar junto as famílias dos estudantes o êxito do projeto Amigos da Escola apoiado pela UNICEF, REDE GLOBO, FAÇA PARTE, UNDIME e CONSED.
Os alunos apresentaram danças, espetáculo de Karatê, apresentação do ballet Papanguarte e os professores ministraram diversas oficinas.
Assistiram convidados da Secretaria de Educação do Estado de PE e representantes da Rede Globo, assim como autoridades locais e várias personalidades da Cultura local que integram o grupo de apoio Amigos da Escola.
A Academia de Letras, Artes e Ofícios Municipais de Pernambuco se fez presente através dos Acadêmicos pintores Jailson da Costa Neves e Dea Cirse Garcia Coirolo, os que ministraram uma oficina de pintura acrílica e a óleo.
A Direção da Escola ofereceu um lauto café da manhã aos pais e convidados ao Evento.
Merece ser destacada a atuação da Diretora Senhora Lucinda Torres do Nascimento que trabalha a favor do ensino de qualidade, acompanhada pelo corpo de excelentes professores, tão dedicados quanto ela, para levar aos jovens estudantes oportunidades de conhecimento que lhes permitam avançar no caminho da vida.





Foto1: Café para convidados na Escola Getúlio D'Andrade Lima

Foto2: Amigos da Escola: Anchieta Antunes, Lucinda Torres, outros amigos e João Machado

Foto3: Oficina de pintura com autoridade de ensino. Pintores Acadêmicos Dea e Jailson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário