terça-feira, 5 de outubro de 2010

Escritor Auditor Aposentado

Auditor- Fiscal José Fleurí Queiroz, ESCRITOR ESPÍRITA.
Na folha 8 do IDAAP, Informativo da Diretoria de Assuntos de Aposentadoria e Pensão, Ano I – Edição nº 28 de 10 de setembro de 2010 saiu uma publicação que resumimos neste “post” do blog por considera – lá interessante desde o ponto de vista cultural e filosófico.
O Auditor- Fiscal José Fleurí Queiroz, 69 anos , tem lançado vários livros à luz do espiritismo.
Em 2007 publicou “Código de Direito Natural Espírita”, que se encontra em sua segunda edição e que esta sendo traduzido para o inglês.
Publica agora, dois livros: “Medicina Espírita- Ciência Médica- Parapsicologia- Mediunidade curadora” e “ Filosofia do Direito e Filosofia Espírita – Pena de Duração Indeterminada”.
José Fleurí cursou a Academia Paulista de Júri (de 94 a 98), fez especialização em Direito Penal e Mestrado em “Filosofia do Direito e do Estado”.
Suas obras são referência na Associação Jurídica Espírita de São Paulo, na União da Sociedade Espírita de São Paulo, e na AME: Associação Médica Espírita.
Foi nomeado como Auditor-Fiscal da Receita Federal em 1968. Trabalhou em Santos, chefiou em S. Paulo e é filiado a DS, Delegacia Sindical de Sorocaba.
Hoje, o admirador de Chico Xavier, é escritor consagrado e reconhecido como autor importante à luz da Doutrina Espírita.
Acadêmica da ALAOMPE , Jornalista Dea Cirse G. Coirolo Antunes


Auditor da Receita Federal Aposentado, escritor José Fleurí Queiroz

3 comentários:

  1. Meu querido e vencedor! e irmão de sangue e espirito!!!!
    obrigado por estar em nossa família!!!!
    sua irmã Shirley

    ResponderExcluir
  2. tio vc e o orgulho da familia queiroz, vc e especial e integro e mais inteligente que sabe aplicar em suas palavras o consolo abraço sua afilhada keli

    ResponderExcluir
  3. vc e muiiito especial e muito integro e tendo o dom de escrever essas palavras linda agradeço poor vc existir querido padrinho keli

    ResponderExcluir